07 - CÉLULAS TRONCO NA COLUNA, CELEIRO DE ALFHAS BETA
Palavras-chave:
Leituras Alfhas Beta, HerançaGene, “Células Tronco” células extrasResumo
Nosso organismo dispõe de um sofisticadíssimo esquema de leituras, monitorização e sensores que acontece entre os sistemas, de uma célula à outra célula, das células aos sistemas e dos sistemas às células. A nossa Árvore Gene ou coluna,dispõe de uma fábrica de CélulasAlfhas ( Células Tronco, células leitoras) distribuídas em fitas, compostas de três seguimentos; detubosdecubos evértebras, e três bases; cada base composta por cubo de rotação e tubo de sustentação, na cervical, lombar e sacral,onde estes seguimentos são compostos de movimentos rotatatórios.Codificamos neste estudo, todo tipo de Células Alfhas ou Células Troncoinseridas neste processo; onde o leitor vai perceber um novo desdobramento. inclusive na contagem das vértebras, e com mais coerência, um exemplo é compreendermos que o seguimento cervical, é formada por uma base com um cubo de rotação Atlas, e um tubo de sustentação Áxis.Toda a Árvore Gene são compostas por fitas AlfhasBetas (células Tronco) que são células com capacidade extraordinárias, infinitas, dentro do organismo, que vai desde a sua auto replicação, divisão, capacidade de diferenciação, de atenderem à todos os comandosvitais ehídricos, criarem atalhos, desenvolverem engenharias, criarem rotas, concertarem, remodelam, costurarem e fazerem leituras em tempo hábil.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
TRABALHOS PUBLICADOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
07 - CÉLULAS TRONCO NA COLUNA, CELEIRO DE ALFHAS BETA. (2022). Fiep Bulletin - Online, 92(1), 68 a 79. https://ojs.fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/6499