AS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS NA CIDADE DE CANOAS, RS: UMA VISÃO ADMINISTRATIVA.
Palavras-chave:
administração, atividades aquáticas, CanoasResumo
O presente estudo apresenta-se como descritivo com uma abordagem qualitativa. Como objetivos traçou-se: apresentar as administrações aquáticas na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul na percepção dos gerentes das instalações. Amostra foi composta por três gerentes destes espaços. Como instrumento utilizou-se o questionário adaptado de Moreno (1996). Os resultados da investigação foram os seguintes: a administração das instalações aquáticas da cidade de Canoas é realizada pelos próprios proprietários ou por parentes destes, neste sentido mantêm assim o controle total sobre tudo que ocorre. Na sua maioria, os gerentes estão satisfeitos com o funcionamento das instalações e acreditam que seus subordinados realizam de forma geral um bom trabalho. Conclui-se que o ambiente das instalações aquáticas assim como os profissionais que nela trabalham podem influir fortemente na motivação e permanência dos participantes. E para que seja considerado um empreendimento que impulsione e que seja gerador de motivação e crescimento é relevante, que todos os envolvidos, busquem atitudes e intervenções diárias que atendam as expectativas dos clientes.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
TRABALHOS PUBLICADOS
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
AS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS NA CIDADE DE CANOAS, RS: UMA VISÃO ADMINISTRATIVA. (2014). Fiep Bulletin - Online, 78(2). https://ojs.fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/3874